19 de maio de 2024

Contato

Blog do Corredor Sem categoria Tomaz Lourenço 26 de novembro de 2009 (3) (223)

Assaltado quando corria na esteira!

Aqui, a notícia:
Um homem foi assaltado enquanto caminhava na esteira em uma academia de ginástica, no bairro de Vista Alegre, Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o ladrão estava armado e levou um cordão e um telefone celular do aluno. O assalto aconteceu por volta das 20h30 do último dia 17. Não houve feridos.

De acordo com a polícia, o assaltante disse para a recepcionista que gostaria de conhecer a academia para se matricular no local e se dirigiu diretamente ao homem, que estava caminhando na esteira, mostrou a arma e roubou o cordão e o telefone celular.

A polícia acredita que os ladrões já estavam seguindo o homem antes dele entrar na academia, pois o aluno foi o único a ser assaltado. O sistema de vigilância do local gravou o assalto. Os policiais estão tentando melhorar as imagens para poder reconhecer o assaltante. (Portal Terra)

Veja também

3 Comments on “Assaltado quando corria na esteira!

  1. Ha ha ha … do jeito que a coisa anda qualquer dia alguém será assaltado nadando!

  2. Sempre defendi a corrida ao ar livre, além de correr em parques e as vezes no “surreal” Cemitério de Vila Formosa, gosto muito de correr nas ruas de São Paulo, claro que longe das avenidas e ruas com trânsito pesado, nunca fui assaltado praticando esporte, pois evito repetir caminhos e também evito levar objetos de alto valor, nem carteira eu levo nos treinos, mas levo meu RG e algum dinheiro para poder se alimentar ou pegar um ônibus, metrô ou em último caso um taxi para voltar para casa.

  3. Amigos

    A Vista é alegre.
    Se o atleta estivesse correndo, talvez o assaltante não iria incomodá-lo.

    Em tempo :
    Ao parar minha corrida para fazer um alongamento na minha cidade, Rio das Ostras, em um treino para a maratona do Rio, parei próximo uma bicicleta.
    Um homem de aproximadamente 65 anos aproximou-se de mim com uma barra de ferro .
    Inicialmente não entendi – achei que era louco, depois percebi pelo nervosismo dele que eu estava ROUBANDO SUA BICICLETA(!).

    Apesar de insistir, falar meu nome e citar que era uma maratonista em treino foi em vão, pois cada vez mais o homem “espumava de raiva” e a barra tremia em sua mão.
    Não tentei desarmá-lo, pois poderia sair lesionado do treino. Desta forma não tive outra escolha fiz um tiro de 500 m.
    Vale como alerta :
    Não parar perto de bicicleta, carro ou portão de casa ou prédio.

Leave a comment