20 de maio de 2024

Contato

Notícias Sérgio Rocha 1 de junho de 2009 (0) (125)

Vídeo-homenagem para quem fez a Maratona de SP e/ou Porto Alegre

Só quem já completou uma maratona sabe o que acontece no dia seguinte. É aquela coisa: descer escadas de costas, subir escada de lado, não conseguir se levantar depois de ficar muito tempo sentado etc. O nome do vídeo abaixo é ” O Dia Depois da Maratona” e a frase que o finaliza, em tradução livre, é algo como “Isto é para a única parte do seu corpo que não te odeia neste momento: o seu coração”. O vídeo foi produzido pela patrocinadora da maratona de Londres de 2007. Confira.

Álguem aí se identificou com as imagens ou passou por outras situações adversas? A da escada cheia de degraus foi uma pela qual eu passei…

Veja também

0 Comments on “Vídeo-homenagem para quem fez a Maratona de SP e/ou Porto Alegre

  1. Sensacional… a imagem real de um Maratonista Amador!!!

    Parabéns a Todos que concluiram a Maratona de São Paulo 2009!

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

  2. Simplesmente a realidade das dores subsequentes a uma maratona. Muito bom! Esse é um daqueles vídeos de suma importância,que serve principalmente para mostrar para aqueles “chefes” sedentários, que não entendem quando o funcionário “maratonista”, um amante e amador das corridas, chega para trabalhar todo travado…

  3. Muito bem captado o day after da maratona. Meu reino por uns anti-inflamatórios…

  4. Excelente, é assim mesmo que eu (ainda) estou me sentindo!

    Parabens a todos os corredores, sem importar a distância a que se proponham a correr!

  5. Sensacional esse video. Não existe dor mais prazerosa do que a dor do dever cumprido, depois de tantos meses de treinos e abstinencias. Parabéns a todos os corredores que ja possuem essa medalha tão dolorida.

  6. Só não teve o da moto. Mas tentar entrar no chuveiro, “escalando” a lateral da banheira, pra depois desistir e tomar banho em outro banheiro… ah, já fiz!

  7. A cena da escadaria,fez lembrar-me da primeira maratona morava em um pequeno prédio de três andares sem elevador, eu residia no último andar,imagine o sacrificio, mas feliz da vida por ter conseguido completar os 42 km

  8. Valeu Vicente Sobrinho, infelizmente alguns chefes acham que correr uma Maratona é a coisa mais simples do mundo. No meu caso o dia seguinte é mais complicado pois sou carteiro.

  9. Já está nos meus vídeos do Orkut desde minha 1ª Maratona, em Curitiba nos idos de 2008… Bjs e bons treinos!

Leave a comment