A K42 Bombinhas desafiou os corredores no último sábado, no litoral de Santa Catarina. Quem esteve lá, relembre a prova por meio das lentes do fotógrafo Marcos Viana Pinguim. Para quem não foi, uma prévia do que os espera em 2013. Quer saber mais sobre a prova, leia a cobertura na edição de setembro da Contra-Relógio.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
André, foi uma prova bem dura, mas confesso que de olhar estas fotos, já estou com saudades destas dificuldades. Ano que vem vou me esforçar para participar novamente, só que com mais gente da minha família e melhor preparado. Grande abraço.
Na primeira foto temos 4 Loucos por Corridas devidamente com a camisa do grupo. E mais um com a camisa da ABA. Massa.
Esse tipo de prova ainda vai “roubar” muita gente do asfalto, é muito bom correr nesse ambiente.
Ver todo mundo se arrastando numa subidona ou tentando se equilibrar na lama não é nada animador. Pelas fotos mais parece um passeio do que uma prova.
———————————-
Julio, em algumas partes, não deixa de ser um passeio, porque correr é a pior opção. Porém, em outros, você corre e muito bem. É um fartlek constante.
Abraço
André
Não é pra mim não. Sou mais o asfalto liso.
Logo no começo comprovamos que ela faz jus ao que chamam ser a maratona mais bela e dura do Brasil, uma grande prova e bem organizada, pretendo voltar em 2013, abraço!
Minha grande lição de casa que ficou desta prova é treinar, e muito, em descidas. Se for escorregadia e com barro melhor ainda.
Abraço!
Ed