A ASICS Golden Run São Paulo, que acontece dia 21 de maio, vai oferecer o inédito espaço ASICS Lume Club, plataforma feminina na América Latina que tem o objetivo de incentivar a presença das mulheres no esporte. O espaço será montado na arena da prova, no Parque do Povo, e contará com massagem, hidratação, café e totem de fotos para todas as mulheres inscritas. Para acessá-lo, basta mostrar o número de peito.
Preocupação com Sustentabilidade
Outra novidade da prova deste ano é a preocupação com a sustentabilidade. A sacola do kit da prova é feita de plástico reciclado. Cada uma foi produzida com o equivalente a 8,3 copos de água de 200ml.
Além disso, para garantir que todo o lixo gerado na prova tenha um descarte adequado, a marca fechou uma parceria com o projeto “Meu Lixo Meu”, que fará essa gestão dos resíduos recicláveis e orgânicos durante o evento.
Premiação em dinheiro para elite e medalha TOP 100
Os cinco primeiros colocados da elite feminino e masculino nas duas distâncias (21km e 10km) ganham premiação em dinheiro. O campeão da meia maratona levará para casa a premiação recorde de R$ 10.000,00.
Além da medalha de participação, os 100 primeiros corredores da categoria geral dos 21 km recebem a medalha especial TOP 100.
Mais de 100 atletas estão inscritos na categoria PCD, cuja premiação será feita por categoria. Além disso, para promover a inclusão, a prova conta com uma equipe de massagistas com deficiência visual.
Retirada de kits
Os corredores podem retirar o kit de corrida até 20/05 (sábado), das 10h às 21h, na Loja ASICS do Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Loja 14).
Para mais informações, acesse o site da ASICS Golden Run 2023.
Fonte: release assessoria de imprensa / Foto: Divulgação