20 de setembro de 2024

Contato

Sem categoria André Savazoni 23 de março de 2015 (0) (202)

Em filmes, Mizuno apresenta o novo conceito: “It’s Runderful”

[youtube]qjf5HRsHxFk[/youtube]

O conteúdo multimídia é cada vez mais forte também no mundo das corridas. A Mizuno apresenta o novo conceito, “It’s Runderful”, que visa mostrar essencialmente o lado belo da corrida. Criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os filmes “Placas” e “Carrinho de Bebê” são as primeiras peças que compõem a campanha institucional da marca e  serão exibidos em TV a cabo. A Mizuno não veiculava comerciais na televisão desde 2008.

“A corrida é, antes de tudo, um esporte que traz benefícios à saúde e uma forma de fazer amigos, se apropriar das cidades, conhecer novos lugares e estar de bem com a vida. É essa visão que queremos passar com o novo conceito”, afirma Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

“It’s Runderful”, em uma referência às palavras Run e Wonderful, passa a expressar a voz positiva da marca, que se aproxima de todos os corredores sem esquecer os de alta performance. É um conceito que traz exemplos de como esse esporte proporciona momentos surpreendentes e prazerosos.

Segundo Eduardo Lima, diretor-executivo de criação da F/Nazca, “queremos mostrar o maravilhoso mundo da corrida, as particularidades, curiosidades. “É um universo muito rico, vai muito além do sofrer, do acordar cedo, do superar as barreiras do universo. Correr é legal, é divertido. Acontecem coisas interessantes quando você está praticando esse esporte”, afirma Lima.

Os filmes para TV são parte da campanha “It’s Runderful”, mas o conceito também poderá ser visto em mídia impressa, com anúncios em revistas de grande circulação (como a Contra-Relógio), mídia exterior, campanha no ponto-de-venda e ações digitais.

Para 2015, a marca terá duas corridas proprietárias, que abrangem vários públicos: a Mizuno Half Marathon (com a novidade da categoria duplas e cadeirantes) no dia 14 de junho (inscrições abertas), e a Mizuno Uphill, maratona de subida na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

Também mantém o patrocínio ao Ironman Brasil e a WRun, corrida para mulheres, e repete e incrementa a fórmula de sucesso com o lançamento de produtos com tecnologia de ponta e confortáveis.

[youtube]gnFYS99p9Z8[/youtube]

Veja também

Leave a comment