Notícias Redação 16 de dezembro de 2022 (0) (574)

Marca espanhola Joma é a parceira esportiva da Corrida de São Silvestre

Presente no Brasil desde 2014, na época para atender os times de futebol que participavam da Copa do Mundo na país, a espanhola Joma surge como uma nova alternativa no mercado da corrida. A marca fechou parceria esportiva com a Corrida Internacional São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, e também com a Meia maratona de São Paulo, marcada para 3 de fevereiro.

A Joma estará presente com uma loja exclusiva na Expo da São Silvestre (entre 27 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30, das 9h às 17h), oferecendo aos corredores a possibilidade de conhecer de perto seus produtos e calçados de corrida.

Já para a ocasião, a marca trará duas novidades para o país: o Super Cross 7 e o Titanium 22.

“É um enorme orgulho para nós fazer parte da São Silvestre. É uma corrida gigantesca, que todos estão acostumados a acompanhar há anos. E a marca da Joma é tratar a corrida como uma experiência de vida, não apenas um esporte, e acreditamos que essa prova tem tudo a ver com isso”, afirmou a gerente de marketing da First Sports, representante da Joma no Brasil, Taynara Diniz.

Embora ainda não seja popular por aqui, a Joma está presente em várias grandes provas européias, como as Maratonas do Porto, Roma, Bilbao, Ibiza, Florença, 20 km de Paris, 15 km nortunos de Valência, entre outras, além da Disney e Porto Rico, nos EUA, e Buenos Aires, na Argentina. São três decadas de atuação na corrida.

Além disso, é parceira oficial do Comitê Olímpico Espanhol e já marcou presença em quatro ciclos olímpicos.

 

Veja também

Leave a comment