Por Tomaz Lourenço | tomaz@novosite.contrarelogio.com.br
Em função da situação de pandemia que estamos passando, com as corridas absolutamente suspensas e sem uma perspectiva real sobre o que nos espera até o fim do ano, a Contra-Relógio não encontra condições para sair mensalmente, como sempre aconteceu, desde o surgimento da revista em outubro de 1993.
Já em abril tivemos que publicar uma edição bimestral (englobando o mês de maio), fato que se repetirá agora, com a revista de junho/julho. A publicação foi finalizada no começo deste mês, o que, aliado a uma restrição nas entregas por parte dos Correios, fará a edição começar a chegar aos assinantes somente a partir da terceira semana de junho.
Agradecemos pela compreensão dos assinantes e estamos torcendo para que a próxima CR volte a ser mensal (agosto) e assim permaneça ainda por muitos anos. Somos novamente a única publicação aberta do mercado brasileiro dedicada às corridas e maratonas, e temos consciência da importância agora ainda maior de manter a Contra-Relógio, informando os corredores e atuando para a valorização de nosso segmento.
Como está no final do editorial da edição de junho/julho, “Vamos continuar juntos!”