A SP City Marathon, que será no dia 30 de julho, está reta final das inscrições. O evento, que é organizado pela Iguana Sports e promete alcançar a marca 15 mil inscritos nas duas distâncias disponíveis (42 km e 21 km), terá a arena montada dentro do Jockey Club de São Paulo.
A largada das duas provas acontece a partir das 5h45 na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e a chegada no Jockey Clube de São Paulo.
O percurso passará por 18 bairros da cidade, com 21% do trajeto concentrado no centro da capital. Durante a corrida, os participantes poderão desfrutar de sete atrações musicais, como orquestra, seresta, DJ, banda de rock, chorinho, taikô e o show da banda Quasímodo na chegada.
“Estamos orgulhosos em afirmar que a SP City Marathon desempenha um papel crucial no impulso do movimento econômico da cidade de São Paulo. Mais de 50% dos participantes vêm de fora da cidade, trazendo consigo não apenas sua paixão pela corrida, mas também contribuindo para o turismo, hospedagem, alimentação e comércio local. A cada ano, nos esforçamos para aprimorar ainda mais nosso evento, buscando incessantemente nosso objetivo de nos tornarmos a maior maratona da América Latina”, diz Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports.
A entrega de kit para as corridas acontece nos dias 28 e 29 de julho na SP CITY Expo, montada no Transamérica Expo Center, que contará também com stands de lojas e painéis de conteúdo.
As inscrições estão disponíveis no site da Iguana Sports (www.iguanasports.com.br) e podem ser feitas até 10 dias antes da prova ou até atingir o limite de inscritos. Os valores são de R$ 169,90 (sem camiseta de prova) e R$ 209,90 (com camiseta de prova).
A maratona faz parte do Ranking Brasileiro de Maratonistas da Contra-Relógio, cujo resultado será computado na terceira parcial. O evento contará com a cobertura especial da Contra-Relógio.
Foto: Divulgação