Para marcar o lançamento do Go Run Razor Excess, da família de produtos Go Run Razor, a Skechers lança a “Promoção Skechers Medalha de Ouro”. A campanha começa com um time selecionado de influenciadores, visitando 8 lojas da Skechers e 1 loja da rede parceira especializada Velocità, espalhadas por todo o Brasil, com a missão de correr 3 km em uma esteira na loja usando o novo Razor Excess. O tempo de cada influenciador ficará registrado na loja designada como um desafio a ser batido pelos consumidores.
No período de 13 a 29 de agosto, os consumidores que adquirirem o Skechers Go Run Razor Excess nas lojas participantes podem calçar seu par e subir na esteira (dentro do período da promoção) para tentar bater o desafio da loja da sua região. Quem atingir ou superar o tempo-meta ganha automaticamente um voucher de R$ 200,00 para a próxima compra de produtos adultos da Skechers (com validade até dia 06/09) e a possibilidade de concorrer ao prêmio master de 10 mil reais em barras de ouro se cadastrando no hotsite da promoção. O consumidor com o menor tempo de cada cidade ganhará ainda mais um par do novo Razor Excess. O grande vencedor do sorteio nacional, que corre pela loteria federal, será anunciado no dia 08/09 através do próprio hotsite da promoção.
O Skechers Go Run Razor Excess é o novo modelo da família Go Run Razor, da categoria produtos de corrida da Skechers Performance. Assim como seus antecessores, possui entressola com tecnologia Hyper Burst®, exclusiva da Skechers. Nesse modelo, apresenta entressola com mais espessura para um maior amortecimento. Além disso, o produto conta com solado em borracha Goodyear® para mais durabilidade, estabilidade e aderência, resultado de uma parceria da Skechers com a marca de pneus apresentada em diversos produtos da linha Skechers Performance.
Acesse o hotsite para saber mais sobre como participar, ler o regulamento completo e encontrar as lojas participantes