A Runner’s World Brasil terá a última edição publicada neste mês de abril, informou nesta terça-feira (dia 6) a editora Rocky Mountain. Uma pena que, após esses 27 anos, o mercado brasileiro vai caminhando para trás nas revistas segmentadas, voltando próximo a 1993, quando a Contra-Relógio foi lançada pelo editor Tomaz Lourenço. Confira a nota oficial:
“Caro leitor e cara leitora,
Após anos de trabalho intenso e gratificante fazendo as revistas Runner’s World, Women’s Health e Bicycling, comunicamos, com pesar, a descontinuidade desses títulos.
Não foram fáceis os obstáculos que enfrentamos para continuar produzindo essas revistas, tanto no impresso quanto no digital. Porém a crise do mercado de mídia, aliada às dificuldades financeiras do país e à pandemia do Covid-19, inviabilizou para nós a comercialização das marcas no Brasil.
A editora Rocky Mountain continuará publicando, em versão impressa e digital, a Go Outside. A revista prossegue bimestral, sendo reforçada diariamente por seu site e suas redes sociais abordando os principais temas relativos à vida outdoor — incluindo corrida e todas as suas vertentes.”
Equipe Rocky Mountain