Sem categoria Tomaz Lourenço 18 de maio de 2011 (10) (117)

Qual foi sua corrida inesquecível?

A revista quer saber qual foi a prova que mais o marcou, seja pela razão que for, boa ou ruim.

Mande então seu relato (curto, por favor…) e se tiver uma foto (jpg, 300 dpis de resolução) da corrida, melhor ainda. Estaremos publicando mensalmente na CR os depoimentos escolhidos.

Enviem para contato@novosite.contrarelogio.com.br

Veja também

10 Comments on “Qual foi sua corrida inesquecível?

  1. A minha corrida inesquecível foi no final do mês de dezembro de 2010, na praia dos Carneiros, no estado de Pernambuco. Acordei bem cedo, às 5h30, e tive a oportunidade de correr e vislumbrar um nascer do Sol único, rodeado pelo mar mais belo que já vi. Corri cerca de 1h30. Não queria parar. Se pudesse teria corrido mais de quatro horas sem parar. Até hoje, quando lembro, me vem aquele cheiro de mar.Depois de realizar tantas provas, tive a certeza que a melhor corrida é aquela que você faz consigo mesmo e na qual só tem um vencedor: a memória.

  2. A minha melhor prova foi a meia maratona do Walt Disney World, que aconteceu dia 08/01/2011, por tudo que faz parte dela: a magia do lugar, correr no friozinho, sem sol, mais de 25.000 pessoas educadíssimas, sem competitividade, apenas curtindo correr, uma torcida fofíssima, inúmeras atrações pelo caminho, passar no meio do Castelo da Cinderela e terminar as 13,3 milhas como um passeio no parque!!! Amei!!!

  3. Maratona do Rio 2010. Primeira maratona, longe de casa (sou de POA-RS), dia feio, onibus pro Recreio (que não chegava nunca). Lembro de ter pensado, ouvindo meus passos e o mar, na elevada do Joá, como eu era feliz de estar ali simplesmente correndo, sem pensar em mais nada.

  4. Minha corrida inesquecível foi a meia maratona de Buenos Aires em setembro de 2010. Tive alguns problemas com transporte e cheguei para largada com quase 30 minutos de atraso. Comecei a correr com a pista totalmente vazia, era uma mistura de motivação e determinação pra chegar aos outros corredores e desanimo por estar correndo sozinho. Perto do km 18 comecei a avistar os últimos colocados e aos poucos ultrapassá-los. Ao final consegui fazer meu recorde até então, 1h53. Essa nunca vou esquecer.

  5. Pratico corrida de rua desde agosto de 1987. Já corri 6 maratonas, inclusive uma internacional(Paris – 2011), inumeras meias-maratonas, infindáveis corridas de 10 km e 6 dias de treinos semanais a anos. Minha corrida inesquecível foi a Maratona do Rio 2010 onde tive o privilégio de atingir o índece pra entrar para o Ranking Brasileiro de Maratonistas dessa revista que sou assinante com muito orgulho. Uma vitória pessoal que não tem preço!!!
    Grato,
    João Batista Geovanini

  6. Ola,

    tenho um blog de musica eletronica, que divulga todos os dias 1 nova musica eletronica.

    Muitos corredores, pelo que tenho conversado, tem dificuldade em fazer um set de musicas que de aquele animo para os treinos.

    gostaria de saber se pode divulgar para quem gosta de correr, meu blog http://www.130bpms.com .

    Não tenho fins lucrativos, apenas estou divulgado o que gosto de fazer.

    Abs,

    130 BPMS

  7. Minha corrida inesquecível foi na Maratona do Rio em 1998. Minha primeira maratona. Treinei por um ano para faze-la em 4’02”. Meu melhor tempo no RJ. Toda minha familia foi para assistir e tambem o pessoal do servico. Acho que tive a maior torcida do evento. Neste quesito, nao perdi nem para os quenianos.

  8. Esses dias estava procurando por musicas eletronicas para correr e encontrei um blog de musica eletronica em que todo dia é divulgada uma nova musica eletronica. Voltado a House e Progressive House, o blog tem batido records de audiência pela qualidade da divulgação.
    Dj Sets, videos e muita informação, completam este blog de autissimo nível no mundo eletronico mundial!!!

    Fica ai a dica

    http://www.130bpms.com

    Abs

  9. Minha corrida inesquecível foi Barra-Recreio às 5:30 da manhã. Saí da altura do Hotel Praia Linda. Foram aproximadamente 15 km. Estava, na época, em 1991, em um bom condicionamento. Voltei a correr há 2 anos e pretendo voltar ao Rio e fazer o mesmo trajeto; quem sabe, ida e volta desta vez. Grato, Lincoln.

Leave a comment