Com o objetivo de facilitar os acessos dos inscritos na 93ª Corrida Internacional de São Silvestre, o Comitê Organizador detalha como funcionarão as dinâmicas no dia 31 de dezembro. A largada será na Avenida Paulista, altura da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.
Os inscritos devem acessar o evento pela Rua São Carlos do Pinhal e Alameda Santos, chegando à largada pela Alameda Casa Branca, Rua Peixoto Gomide e Rua Ministro Rocha Azevedo, a partir das 6h. Haverá triagem para o corredores não inscritos.
Já a estação Trianon/Masp do Metro estará aberta e funcionando, mas não dará acesso ao evento. As ruas Padre João Manoel, Augusta, Haddock Lobo, Bela Cintra, bem como os acessos da Avenida Rebouças e da Dr. Arnaldo, não possibilitarão chegar à área de largada
Na chegada/dispersão, a partir da Rua Joaquim Eugênio de Lima até e Alameda Casa Branca, a triagem funcionará progressivamente das 5h até o término da São Silvestre.
O Comitê Organizador pede que atletas sem inscrição não compareçam, pois não há como dimensionar os serviços extras e o consumo excessivo pode gerar a falta de serviços e hidratação para os inscritos.
Serão duas mil pessoas no staff, 200 profissionais de área médica e 29 ambulâncias, todas com UTI. O Posto Médico será instalado na Alameda Campinas com Avenida Paulista, sentido Centro, portanto o quarteirão entre a Paulista e a São Carlos do Pinhal estará interditado.
Serão utilizadas ainda 4 mil grades, 20 toneladas de gelo e 700 mil copos de água, distribuídos por seis postos de hidratação ao longo do percurso e um na chegada. Os ônibus guarda-volumes ficarão posicionados atrás do Masp.
A entrega do kit e chip será nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30, das 9h às 16h, no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado na Rua Abílio Soares, 1.300, no Ibirapuera. A Contra-Relógio estará presente.