Notícias Redação 26 de junho de 2020 (0) (68)

No dia da flexibilização na Capital, Maratona de São Paulo é cancelada

O governo e a Prefeitura de São Paulo anunciaram nesta sexta-feira (dia 26) a mudança de categoria no processo de flexibilização da Capital e região metropolitana para a etapa amarela, que permite também a abertura de bares e restaurantes, entre outros. Neste mesmo dia, porém, a Yescom anunciou o cancelamento da Maratona de São Paulo, prevista para novembro, e uma edição conjunta 2020/2021 em 11 de abril do próximo ano. Confira a nota oficial distribuída pela assessoria de imprensa da organizadora.

“Em 26 de junho de 2020, seguindo entendimentos com a Comissão de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes bem como junto à Federação Paulista de Atletismo e considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados não havendo ainda uma definição de retorno das corridas de rua deste porte até o mês de novembro, que atletas que vão correr uma maratona necessitam de treinamento e programação de deslocamento, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade, os realizadores, organizadores e patrocinadores visando a maior segurança dos inscritos, colaboradores, fornecedores e público em geral da SAO PAULO INT’L MARATHON 2020 – MARATONA INT’L DE SÃO PAULO deliberaram pela transferência do evento de 2 de novembro de 2020 para 11 de abril de 2021.

Desta forma a partir de 26 de junho de 2020 as Edições 2020 e 2021 se unem formando a SAO PAULO INT’L MARATHON – MARATONA INT’L DE SÃO PAULO SPECIAL EDITION 2020-2021.

As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom.

A data é prevista podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes.

Mais informações em faleconosco@yescom.com.brwww.maratonadesaopaulo.com.br.”

Veja também

Leave a comment