A Nike do Brasil anunciou hoje a realização da segunda edição do revezamento que começa em São Paulo e termina no Rio de Janeiro, e que acontecerá entre os dias 21 a 23 de outubro.
A prova continua “fechada”, ou seja, participarão apenas 20 equipes que serão formadas a partir de seletivas feitas em assessorias esportivas em São Paulo, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte. Como no ano passado, uma equipe será formada com o uso da comunidade do Nike+.
Neste ano, o número do corredores por equipe será de 13, sendo que 3 serão reservas, e todas as equipes devem ter necessariamente 6 atletas com menos de 25 anos, sendo 4 homens e duas mulheres.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
É uma pena a corrida ser “fechada”. Entendo todos os problemas de logística, termina sendo um evento para promover só a marca. Por isso, viva a Volta à Ilha que valoriza os amantes da corrida!
Participei de todas as provas da NIKE, e fiz parte do Cartel Endorfina. Pena que agora é limitadora as possibilidades. Gostaria muito de ser convidado para integrar uma das equipes, afinal não há aprendizado no atletismo se não respeitarmos os experientes, sejam técnicos, atletas e corredores que vivenciam a verdade da corrida de rua.
TOMAZ.!!!
PARABENS PELO NOVO FORMATO DO SITE,SÓ NÓS SABEMOS A LUTA QUE FOI TRAVADA…VAMOS LÁ TEREMOS MUITAS CORRIDAS PELA FRENTE…ABRAÇO
TIÃO MOREIRA