Sem categoria admin 4 de outubro de 2010 (5) (90)

Neuroma de Morton, “a pedra no tênis” do corredor

673

Veja também

5 Comments on “Neuroma de Morton, “a pedra no tênis” do corredor

  1. Gostei muito das explicações foi de grande utilidade para mim. Realmente não me deixou com dúvida alguma.Tudo bate com meus sintomas,pois fiz uma ultrassonografia e deu um neuroma de Morton, mas o médico resolveu fazer infiltração com corticoídes e já estou bem melhor. Espero ficar logo boa. Parabéns por este site.

    Agradeço Wilma

  2. Achei ótima e ilustrativa esta reportagem. Não sei se o que tenho é o tal Neuroma, mas vou consultar o ortopedista. A dor que sinto é de fratura, e não como as descritas, pois sei como ela é…e portanto, deve ter ocorrido uma fratura por stress enquanto corria…

  3. Ótima matéria,tirei várias dúvidas. Estou com 2 neuromas no pé esquerdo, já tomei antiinflamatórios, fiz infiltrações com corticóides, porém as dores continuam, o inchaço já é notório, o médico optou agora pela cirurgia, cheguei a conclusão que tudo foi paleativo. Espero melhorar de vez, preciso retormar minha vida normal, trabalho, exercícios físicos. Calçados já faço uso de Usaflex desde janeiro/2012, mas agora não está adiantando, a dor está insuportável. Agradeço as orientações.

  4. Excelente abordagem. Acabei de fazer a cirurgia nos dois pés, e ainda vou tirar os pontos. Acho que deixei passar muito tempo, porque no meu caso o esquerdo tinha mais de 10cm x 4cm x 2cm e o direito 2,5cm. x 1,5cm x 2cm. Muito grande. Espero que a recuperação seja boa, pois quero voltar a correr como antes. Aceito sugestões dos especialistas. Abraço,

  5. Tenho há dois anos neuroma de morton e no pe esquerdo e em agosto/12 q foi diagnosticado.
    Nestes meses já fiz infiltração e varias fisioterapias mas o danado doi demaisssssssssssss…Acho q vou ter q partir p a cirurgia. Vou em um outro fisioterapeuta p ver o diagnostico e resultados obtidos.

    Espero dar retorno p vcs…sucesso p todos nos.

Leave a comment