
A Mizuno lançou no Brasil a campanha “Profetas” para apresentar o Wave Prophecy 15, um dos modelos mais icônicos da marca, nascido nas pistas e que ao longo dos anos extrapolou o universo da corrida para se tornar símbolo de identidade urbana.
Criado originalmente para o mundo running, o Wave Prophecy se destacou pela entressola com tecnologia Infinity Wave, pensada para absorção de impacto e durabilidade, características que fizeram o modelo ganhar espaço entre corredores. No Wave Prophecy 15, a Mizuno mantém esse DNA técnico aliado a um design futurista.
A campanha, fotografada por Atemporal Boy, reúne 15 criadores de conteúdo escolhidos pelo artista para representar a potência criativa das periferias de São Paulo. Com estética urbana e narrativa autoral, “Profetas” conecta a origem esportiva do modelo com a forma como o tênis passou a ocupar as ruas, mostrando como a corrida também influencia comportamento, moda e cultura.
Ao reforçar o Wave Prophecy como um produto que transita entre performance e lifestyle, a Mizuno amplia o diálogo com o público corredor e evidencia como a corrida segue sendo ponto de partida para movimentos culturais que vão além do esporte.



