A Mi Smart Band, da Xiaomi, se destaca por ser versátil e altamente democrática, atingindo diferentes perfis de consumidores. Para o entusiasmo dos fãs brasileiros, a marca chinesa anuncia a chegada oficial do modelo Mi Smart Band 5 ao País, com tela ampliada, funções aprimoradas e preço de R$ 499,00.
Outra aposta para o mercado brasileiro é a versão Mi Smart Band 4C, com o valor de R$ 299,00.
As novidades já podem ser encontradas no site oficial da marca www.mi.com/br/.
A Mi Smart Band 5 une a funcionalidade para melhorar e monitorar as atividades físicas com um visual moderno e ultraleve, bateria durável, além de ser à prova d’água.
Segundo a marca chinesa, o novo modelo apresenta tecnologia Super AMOLED e Bluetooth 5.0 BLE. O display com tela colorida AMOLED e touch screen capacitado de 1.1” é dinâmico e exibe ainda mais conteúdo, uma vez que as bordas do produto foram ainda mais reduzidas, garantindo maior ganho de tela.
Prática, a pulseira também possibilita controlar o volume da música do smartphone que está conectado, aceitar ou rejeitar chamadas telefônicas e até mesmo controlar as câmeras do aparelho. Nessa nova versão é possível personalizar a watchface do aparelho e deixar a experiência ainda mais interessante e dinâmica, de acordo com a preferência de cada usuário.
Pelas especificações do produto, com a Mi Smart Band 5 é possível monitorar e acompanhar os treinos, com acelerômetro e sensores de giroscópio tridimensionais, além do monitoramento da frequência cardíaca, pressão do corpo e qualidade de sono.
Em um treino específico, o usuário tem rapidamente as informações sobre a distância percorrida, a quantidade de calorias perdida, o pace que está seguindo e o nível de intensidade do exercício.
A versão ganha novas modalidades de exercícios, entre elas, corda, elíptico, bicicleta ergométrica, yoga e remo.
Outra nova função que a pulseira inteligente traz é um exercício de respiração ao detectar automaticamente níveis de stress que o usuário possa apresentar no dia a dia.
A Mi Smart Band 5 conta ainda com a função PAI (Personal Activity Intelligence), que oferece o controle das atividades com métricas com embasamento científico, a partir de pesquisa realizada para identificar problemas cardiovasculares.
A bateria é outro diferencial da Mi Smart Band 5, que apresenta duração de até 14 dias ininterruptos de utilização, segundo as especificações de fábrica, mesmo concentrando diversas novas funcionalidades e aplicações. O processo de recarregamento também se torna ainda mais simples, bastando apenas plugar o carregador no relógio, sem a necessidade de desmontar o produto, como ocorria com os modelos anteriores.
Algumas funções específicas para mulheres foram inseridas nesta última versão, possibilitando controlar o ciclo menstrual de forma simples por meio de aplicativo.
A nova versão do modelo 4, a Mi Smart Band 4C, tem tela de 1,08 polegada e resolução de 220 x 128 pixels, com brilho que alcança os 200 nits. Com tela colorida, é capaz de exibir horário, notificações e outras funções – sem NFC para pagamento.
O modelo continua ideal para acompanhar os treinos e atividades físicas, através do leitor de batimentos cardíacos. Além disso, é possível acompanhar 5 tipos de treinos: corrida rápida, esteira, bicicleta, caminhada e exercício.
“A Mi Smart Band 5 chega ao mercado para conquistar os brasileiros. Uma pulseira completa, com uma tela maior para acompanhar as funções e atividades com mais comodidade e interatividade. Além disso, contempla uma gama de serviços ampla para atender públicos variados e necessidades específicas, com a proposta de tornar a vida de todos mais conectada, de maneira divertida e imersiva”, afirma Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.
Para ter mais acesso as informações entre no site: https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/