Depois de 5 anos, Marilson Gomes dos Santos volta a correr a São Silvestre. Sua última participação foi em 2005, com vitória, o que pode se repetir novamente na 86ª edição. Estamos torcendo!
Principal e destacado fundista brasileiro, Marilson venceu duas vezes a SS, em 2003 e 2005, assim como é bicampeão da Maratona de Nova York (2006 e 2008). Este ano ele não foi bem lá, ficando na 7ª colocação, e talvez por isso tenha decidido, junto com seu técnico Adauto Domingues, retornar à Corrida de São Silvestre, para tentar sua terceira vitória.
Marilson correu a SS em outros quatro anos: foi 4º em 1999, 11º em 2000, novamente 4º em 2001 e vice campeão em 2002.
Quem sabe o Brasíl não volta ao lugar mais alto do pódio novamente no dia 31 de dezembro? Estamos torcendo! A última vitória brasileira foi em 2006, tanto no masculino com Franck Caldeira, quanto no feminino, com Lucélia Peres.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
A melhor noticia do dia! Ouviram as minhas preces. Vai com tudo Marilson. Estarei torcendo muito!
E o Franck, será que abandona no meio da prova ou nem vai aparecer pra largada ?
Fala Julio,
O Franck vai participar, mas teria que quebrar a escrita de nunca ter vencido o Marilson em uma competição.
Abs
Grande nótícia a participação do Marilson.
E o Franck tem umas coisas esquisitas: Deu nos sites que ele ia participar da Panamericana 10 K no Rio: Ou abandonou ou nem foi, pois não apareceu nos resultados.
Depois deu nos sites que o foco dele era a Pampulha e que ele não estava visando a SS: Chegou em sétimo na Pampulha.
Depois disso deu na internet que o foco dele é a SS, só que agora com a participação do Marilson, só estou aguardando a notícia de que o Franck não vai participar.
Emocionante ter o Marilso na São Silvestre! Também estarei lá – e como sempre digo, dou sorte pra ele. Foi assim em NY (2008) e 10 Milhas Garoto (2010), hehe
Estou feliz pela vinda do Marilson pra SS e pelo jeito vem pra ganhar; quanto ao Franck é um baita corredor, mas que prefere abandonar uma prova se não estiver bem, para se preparar pra outra. Acho que os dois podem frear os quenianos, finalmente.
Abçs