Considerando o decreto do governador do Estado de São Paulo e as determinações do Prefeito em exercício, bem como recomendações do órgãos públicos competentes e considerando o cenário atual, a Yescom informou em nota oficial neste sábado (dia 14) que a Maratona de São Paulo de 2020 foi transferida para o segundo semestre.
De acordo com a organização, já estão sendo mantidos contatos com a Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, para a definição de uma nova data, prevista para ser anunciada até o dia 17 de março.
A Yescom informa ainda que esse cuidado ocorre em razão da prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma expo aberta ao público e a participação de atletas de vários países que visitariam o Brasil.
Na nota oficial, a Yescom reforça que acatará as determinações do órgãos competentes e está atenta a esses movimentos priorizando o bem-estar dos atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.
A nota oficial termina com a Yescom reforçando que as atualizações serão publicadas o mais brevemente possível através da assessoria de imprensa e das mídias sociais da empresa.