20 de setembro de 2024

Contato

Notícias André Savazoni 6 de março de 2017 (0) (146)

Maratona de São Paulo repetirá controle e ações contra os ‘pipocas’

A Maratona Internacional de São Paulo, marcada para o dia 9 de abril, terá as mesmas dinâmicas para coibir a presença dos “pipocas” como aconteceu na Meia de SP em qye houve uma redução expressiva, de 30% para apenas 3%, segundo a Yescom, e a ideia da organização é dar sequência ao trabalho. Paralelamente, os debates continuarão ocorrendo, e, na segunda quinzena deste mês de março, está previsto um encontro com organizadores para discutir soluções e novas ações.

Com isso, nos 42 km haverá o controle de acesso mais rigoroso às baias de largada, intensa comunicação pelas redes sociais, comunicação estática ao longo do percurso, destacando que os serviços são para o corredor devidamente inscrito, e as demais ações que foram colocadas em prática na Meia-Maratona de São Paulo.

As inscrições seguem abertas, com limite de 18,5 mil participantes. Os interessados poder confirmar a participação até o dia 22 de março pelo site oficial (www.maratonadesaopaulo.com.br), com valor de R$ 130,00. Os assinantes da Contra-Relógio têm 10% de desconto.

Além da maratona, há mais três opções de distâncias: 24 km, 8 km e 4 km (corrida e caminhada).

As largadas e chegadas serão na Avenida Pedro Álvares Cabral (Ibirapuera), no “Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo”, conforme percursos detalhados e divulgados no site oficial. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica.

Veja também

Leave a comment