19 de setembro de 2024

Contato

Sem categoria admin 30 de outubro de 2009 (3) (502)

MARATONA DE NOVA YORK TERÁ TRANSMISSÃO PELO SPORTV

Após o anúncio da desistência do queniano Martin Lel, Marilson Gomes da Silva, bicampeão da competição, pode se tornar o único entre os atletas de elite confirmados a vencer por três vezes uma das mais tradicionais maratonas do calendário.

O “field” continua muito forte, com presenças dos quenianos Robert Cheruiyot, vencedor da Maratona de Boston por quatro vezes, James Kwambai (que fez 2:04:27 em Roterdã 2009) e Patrick Makau.  Soma-se ainda o marroquino Jaouad Gharib, medalha de prata em Pequim e terceiro lugar na Maratona de Londres deste ano (2:05:27), além dos americanos Meb Keflezighi (medalha de prata em Atenas) e Ryan Hall, terceiro colocado na Maratona de Boston 2009.

Entre as mulheres, a britânica Paula Radcliffe tentará com uma eventual vitória, “salvar” um ano cheio de contusões, mas terá que derrotar grandes competidoras, como a queniana Salina Kosgei, que venceu Boston 2009, a japonesa Yuri Kano e a promissora atleta russa, Tatyana Petrova.

A maratona será transmitida no domingo pelo canal por assinatura Sportv2 a partir das 9 da manhã 13 horas.

Não percam!

Veja também

3 Comments on “MARATONA DE NOVA YORK TERÁ TRANSMISSÃO PELO SPORTV

  1. O site do Sportv diz transmissão ao vivo pelo Sportv 2 as 13:00H.

  2. Corrigido, obrigado. No entanto, a transmissão será de apenas de uma hora, conforme o site do Sportv. Portanto, não será possível acompanhar a corrida em sua íntegra. Que pena…

  3. Foi curta a transmissão da sportv e parecia que a maratona tinha apenas meia duzia de homens e meia duzia de mulheres. Só mostraram imagens dos que corriam na frente. Fiquei insatisfeito e fui para a internet e achei uma tv americana online mostrando a chegada até o fim. Foi o melhor que ví: milhares chegando com quatro horas, cinco horas, enfim, o espetáculo completo. Precisamos valorizar estes menos velozes mas valentes atletas que se desafiam em todas as provas e distãncias independente do tempo que levam para completar o percurso. Afinal, correr é mais que um esporte é estilo de vida. Competir com nos mesmos e vencer todas as dificuldades que não são poucas, é a grande vitoria.

Leave a comment