Por Fernanda Paradizo | feparadizo@gmail.com
Os organizadores da Maratona de Berlim 2020 confirmam nesta quarta-feira (dia 24), o cancelamento da prova.
Em outro comunicado emitido anteriormente, a SSC Events já tinha se pronunciado em relação ao evento, informando que o mesmo não poderia ser realizado por restrições do Senado de Berlim na data real, 26 e 27 de setembro, mas deixando “no ar” se o mesmo poderia ser oficializado em período posterior.
“Por mais que tentássemos, atualmente não é possível organizar o BMW BERLIN-MARATHON com seu charme berlinense habitual. Diversão, alegria, saúde e sucesso são atributos que caracterizam o evento, mas não podemos garantir tudo isso no momento. Sua saúde, assim como toda a nossa saúde, é nossa primeira prioridade”, diz o comunicado.
Todos inscritos na edição de 2020 terão que escolher entre estas 2 opções:
Opção 1 – Transferência da inscrição para a edição de 2021, prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro de 2021.
Opção 2 – Reembolso da taxa de participação na conta bancária ou cartão de crédito utilizado para a inscrição.
Os organizadores informam também que todos os serviços adicionais contratados serão reembolsados independentemente da opção escolhida e que todos os corredores inscritos receberão nesta quinta-feira (dia 25), um e-mail com link personalizado para que a pessoa decida entre as opções mencionadas.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Show um dia ainda participo de uma maratona a nível nacional!