Já ficou comum observar um monte de gente correndo com os Gps da Garmin. Tem aquele vermelho, o azul e o modelo que parece um relogio de verdade. O legal do Gps é poder marcar a quilometragem, acompanhar o ritmo que se está correndo e tornar o treino mais preciso.
MAIS UM. A Garmin apresentou ao mercado americano um de seus novos Gps, o Forerunner 310CX. O grande lance deste é que ele tem a tela grande como os modelos 305 e 205, só que é mais fino, à prova de agua em até 50 metros (bom para triatletas), faz a transmissão dos dados do exercício usando um sistema sem fio como o 405 (aquele que parece relógio) e tem bateria que dura até 20 horas. A Garmin pretende lança-lo no verão americano (julho) por lá. Por aqui, deve aparecer lá para o fim do ano. O preço? Deve sair por volta de uns R$ 1.500, ou seja, salgado….
Clique neste link para obter maiores informações (em inglês)
Leia neste link o teste que fizemos com o Forerunner 205
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Tenho um forerunner 305 , julgo ser uma ótima ferramenta para utilizar nos treinos e provas. É uma daquelas coisas que depois que você usa não consegue mais ficar sem.Embora os preços sejam mesmo salgados, lá nos Estados Unidos é muito mais barato (US$ 260,00 o modelo 305).
Esse modelo novo parece ser ainda melhor que os anteriores.
Uau, eu quero um!!!!
Tecnologia palpável e de fácil visualização, porém, o preço e seu tamanho, assustam um pouco.
Eu tenho um forerunner 305, e não vivo sem ele, tanto em provas qto em treinos. Acho que a vantagem deste novo modelo será o tempo que dura a bateria 20h, pp para ultramaratonistas. Caso contrario vale a pena ficar com o 305. O meu 305 durou 12 h seguidas, mas nao usei o frequencimetro para que durasse mais em uma prova de 100km que fiz.( a garmin indica que dura 10h. La custa em torno de 300 dolares, vale a pena pedir para alguem trazer!!!