Notícias Performance e Saúde Redação 14 de dezembro de 2014 (2) (136)

Mais um ano vai…

2014 está acabando, e nesta hora a gente costuma olhar para trás e analisar o que fizemos ao longo do ano, quais projetos e resoluções foram cumpridos, quais ficaram de lado, o que queremos melhorar para o próximo ano…

Nas corridas, eu alcancei uma marca inédita, meio sem querer, sem me dar conta, corri 10 provas este ano (na verdade por enquanto só corri 9, vou correr a 10a dia 21/12). Nunca tinha corrido tantas provas em um ano: 1 Maratona, 2 Meias e outras provas menores, incluindo um 5k onde consegui 3o lugar na faixa etária! (veja história aqui).

Minhas conquistas de 2014 (sim, eu sou daqueles que guarda todas medalhas)

Para quem quer se planejar para o ano que vem, já está mais do que na hora. Vários circuitos de 5/10km já divulgaram as datas das suas provas, o circuito de Meias da Golden 4, e as principais maratonas do país também.

Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno.

Minhas metas para 2015 são: fazer 2 maratonas (com quebra de recorde pessoal) e algumas meias (também com quebra de recorde pessoal), entre outras provas menores. Será que dá?

E você, quais são suas metas para 2015?

Contatos:

Veja também

2 Comments on “Mais um ano vai…

  1. Para 2015 as minhas maiores metas na corrida são: não me lesionar e continuar sentindo o grande prazer de praticar este esporte. Dentro deste planejamento pretendo completar 2 Maratonas: Santiago e Rio de Janeiro e 3 Meias Maratonas: São Paulo (como treino para Santiago), Mizuno SP (treino para Rio de Janeiro) e Praia Grande (para não deixar a peteca cair no 2o semestre).
    Continuar correndo sempre, com saúde e muita alegria!

    ———–

    É isso aí Regeane, gostei das suas metas!

    Feliz 2015!

    Abs
    Rodrigo

  2. – Acho importante usar esse primeiro trimestre do ano para retomar o ritmo pós festas de fim de ano, mas sem grandes pretensões de resultado, até por conta do calor que vai fazer na maior parte do país. É hora de rodar e treinar pra colher os frutos no outono e no inverno. –

    Tendo Di$po$ição de $obra, que tal, no período de calor, participar de provas no Hemisfério Norte???

    ———–
    É uma boa estratégia Helio, de fato o hemisfério norte tem várias opções interessantes!

    Abs
    Rodrigo

Leave a comment