Sem categoria Redação 23 de setembro de 2009 (4) (105)

JORNALISMO VERDADE

Parecia coletiva de imprensa, mas era apenas o treino de parte da equipe de jornalistas que enfrentará o Desafio dos 600K SP>RJ, em outubro. Ontem, no Parque do Ibirapuera, sob o comando do técnico Mario Sérgio, me diverti ao lado de outros cinco colegas corredores – que definitivamente derrubam a imagem do jornalista boêmio e sedentário. No total seremos 12 bravos representantes da mídia. E nos revezaremos ao longo dos 600 quilômetros que separam a capital paulista da Cidade Maravilhosa, de 22 a 25 de outubro.

Estamos confiantes na força e na união de nosso grupo – nessa hora esquecemos concorrência ou rivalidade e ignoramos até distâncias (alguns colegas são de outras cidades) -, mas sabemos que o páreo vai ser duro. As outras equipes que participam do Desafio, formadas pelos melhores corredores de grandes assessorias esportivas e usuários do sistema Nike+, vêm com tudo. Na verdade, nós, jornalistas, combinamos apenas de não nos tornarmos motivo de piada entre os outros competidores.

Mais detalhes sobre o Desafio dos 600K SP>RJ você confere na revista Contra-Relógio de outubro.

Veja também

4 Comments on “JORNALISMO VERDADE

  1. Boa sorte pra vcs! Vão fazer a cobertura in loco durante o desafio? rs

    Quem são os jornalistas? Pode dar um furo de reportagem e divulgar?

    Abraços,
    Shigueo

  2. Vocês são muito bons no que fazem, mantenham o espírito esportivo e dê-lhe informação. Nós, reles mortais, estaremos sedentos de notícias. Piada com certeza vcs não serão, estou louco para ler as considerações de vcs depois do acontecimento. Sorte, saúde e muita garra. Um abração à todos os competidores/participantes.

  3. Parabéns ao Pessoal da CR como diz ” Uma Revista Feita por Corredores para Corredores”. Fiquei muito feliz com a participação de vocês no desafio dos 600 K da Nike.
    Fico esperando a cobertura completa na revista.
    Boa sorte.

    Beijos

  4. Não posso, como os anteriores,desejar sorte, mas, posso darvos parabens pela grande aventura idealizada, será que foi realmente concretizada?? Como foi anunciado na revista de outubro, matéria sobre o assunto em vossa página e, como nada lá tem a respeito, fico com dúvidas, pois, nessa data me encontrava na Europa. Assim, que venha a matéria, para aclarar o assunto. Abraços. Manuel

Leave a comment