19 de setembro de 2024

Contato

Notícias Redação 8 de novembro de 2014 (1) (126)

Golden Four chega a Brasília com recorde de participantes

A etapa de Brasília fecha amanhã o circuito de meias-maratonas da Golden Four Asics, após as provas realizadas no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em São Paulo. Novamente, a prova da capital federal supera o recorde de corredores, com mais de 4.500 inscritos, de acordo com a organização. A entrega dos kits ocorre hoje.

“A etapa de Brasília promete ser impecável em termos de planejamento e organização como exige uma prova de padrão internacional como a Golden Four. Corredores de alta performance adoram esse percurso, plano que favorece a quebra de recordes pessoais”, diz Aline Baldon, gerente de marketing da Asics Brasil.

Desde a primeira edição na capital federal, realizada em 2011, ano de lançamento do circuito de 21 km, o crescimento em número de participantes aumentou em mais de 74%, de acordo com a Asics. Em relação ao ano passado, são 20% de inscritos a mais.

Na elite, entre os destaques, estão Rafael Santos de Novaes e Adriana Aparecida da Silva, ambos patrocinados pela marca.

A Expo da Golden Four Brasília, com a entrega dos kits, será realizada hoje, das 8h às 18h,  no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), Setor de Clubes Esportivo Sul. O estacionamento no local custa R$ 2,00 por hora. A largada, amanhã, será às 7h, em frente à Praça do Buriti.

Durante todo o dia de hoje, a Contra-Relógio estará com estande na feira da Golden Four Asics, promovendo assinaturas e recebendo os cupons para o sorteio com tudo pago para a Maratona e Meia de Santiago, em abril de 2015. Também estaremos recebendo encomenda do tênis promocional da Diadora divulgado na revista deste mês.

Mais informações sobre a Golden Four, como o mapa do percurso de Brasília, no site oficial.

Foto: Divulgação/Asics

Veja também

One Comment on “Golden Four chega a Brasília com recorde de participantes

  1. FOI MUITO BOA EM TUDO, PEGUEI A MEDALHA TOP 100. ERA UM SONHO. JÁ REALIDADE.

Leave a comment