Notícias André Savazoni 2 de maio de 2017 (0) (172)

Giovani dos Santos passa a ter patrocínio da 361°

giovanniA 361° anunciou o patrocínio de Giovani dos Santos. Este é o primeiro contrato oficial de patrocínio do corredor nos oito anos de carreira – ele começou a correr profissionalmente em 2009. “Estou muito feliz, este patrocínio é fruto de muito trabalho, mostra reconhecimento e fará parte da minha história”, diz o atleta.

O gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro, afirma que esse patrocínio a Giovani significa a valorização do atleta brasileiro e vem ao encontro da proposta da companhia que investe em um foco mais humanista em toda a sua gestão.

“Acredito que nos diferenciamos no mercado por investir nos relacionamentos com atletas, varejistas e consumidores. O Brasil hoje tem muitos heróis regionais, atletas que se destacam em suas cidades e regiões, mas não têm apoio, na maioria das vezes, para chegar sequer a disputas nacionais, que dariam mais visibilidade a seus talentos. Nós já apoiamos diversos destes atletas porque acreditamos em seus potenciais e hoje temos o orgulho de ter o Giovani no time 361°, ele que também tem uma origem humilde, um histórico de superação e que hoje tem o seu esforço e trabalho reconhecidos”, afirmou.

Com o patrocínio – o contrato inclui salário e bônus por resultados –, Giovani afirma que terá mais tranquilidade para treinar e possibilidades de buscar mais e melhores resultados. “Quando comecei não esperava ser o melhor um dia. Mas sigo fazendo o meu trabalho, com os pés no chão e quando ganho uma prova fico feliz por mim e mais ainda pelas pessoas que torcem por mim e também se espelham”, diz.

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016 – da qual a 361° foi apoiadora oficial – foram o cartão de visitas da empresa no Ocidente e a demonstração da força da marca no Oriente onde hoje é uma das líderes no varejo esportivo. “Mostramos a grandeza da marca no maior evento esportivo do mundo”, lembra Baccaro.

O gerente de marketing afirma que outro diferencial da 361° no mercado é deter o know-how de tecnologia e produção dos calçados. “São fatores que fazem a diferença. Produzimos nossos próprios tênis e isso nos dá um ganho no custo final do produto, pois não há intermediários e garantimos o nível de qualidade desde os modelos mais baratos aos mais caros. Não adianta ter tecnologia e não ter produção adequada.”

Veja também

Leave a comment