As inscrições para a Flying Run CAIXA Sunset BSB 2025 estão oficialmente esgotadas. A corrida, que será realizada no dia 2 de agosto, reunirá 3 mil corredores em um percurso exclusivo: a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A prova terá as distâncias de 7 km, 14 km e 21 km e chega à sua quarta edição na capital federal.

Única corrida no Brasil 100% realizada na pista de um aeroporto em funcionamento, o evento se destaca pelo formato inusitado e logística diferenciada. A organização garantiu uma estrutura específica para receber os participantes com segurança, sem interferir na operação do terminal de embarque e desembarque. Um bolsão de estacionamento será reservado aos inscritos e uma arena temática com ativações funcionará após as provas.
Por acontecer no entardecer — com largadas a partir das 16h45 —, os participantes deverão utilizar uma lanterna, incluída no kit da prova, para segurança e visibilidade ao longo do percurso. Também será obrigatório o descarte de resíduos apenas nas lixeiras disponibilizadas, respeitando os protocolos de segurança da aviação, que proíbem a presença de objetos estranhos nas pistas.
“É um evento esportivo especial, muito diferente dentro do segmento da corrida de rua. Por isso, tem estes e outros avisos. No entanto, nenhum deles compromete que cada atleta tenha uma experiência positiva e única. Afinal de contas, correr em uma pista de aviões e durante o pôr de sol do Cerrado é, sem dúvida, algo marcante”, afirma Matheus Vianna, diretor-executivo da Nosotros Live Marketing, uma das realizadoras do evento.
O kit do corredor é outro atrativo: camiseta oficial da Track&Field (parceira do evento), lanterna, meia de corrida e squeeze, tudo dentro de uma sports bag personalizada.
A retirada acontecerá no próprio Aeroporto de Brasília, nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto. O atendimento será das 9h às 20h na quinta e sexta, e das 9h às 12h no sábado, dia da corrida.



