Notícias André Savazoni 29 de novembro de 2018 (0) (146)

Etapa noturna de Goiânia fecha o ano do Circuito Caixa no dia 8

Na temporada em que completa 15 anos, o Circuito de Corridas Caixa mantém a tradição de levar milhares de pessoas para o esporte. Foi assim em 11 etapas ao longo de 2018 e deverá ser da mesma forma em Goiânia (GO), no dia 8 de dezembro, no encerramento das atividades neste ano da mais tradicional série de provas de rua do Brasil.

A etapa goiana será noturna e as inscrições pela internet seguem abertas até a próxima quarta-feira (dia 5) no site www.circuitocaixa.com.br/#goiania. Assinantes da Contra-Relógio têm 10% de desconto.

Quem perder o prazo para inscrições online ainda terá mais duas chances de confirmar participação na etapa de Goiânia. A organização do Circuito Caixa receberá os últimos pedidos de forma presencial durante a entrega dos kits dos atletas, composto por número de peito e camiseta. A entrega será na loja Centauro do Flamboyant Shopping Center (Av. Jamel Cecílio, 3300) na sexta-feira (7/12), das 10h às 22h, e no sábado (8/12), entre 10h e 12h.

A largada, no Paço Municipal, será a partir das 19h.

Entre as categorias em disputa estão a Elite 10 km, geral, economiário e por faixa etária, para homens e mulheres, nos percursos de 10 km e 5 km. Há ainda a possibilidade de correr em duplas. Antes de Goiânia, as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador, Campo Grande, Recife, Fortaleza (foto), Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, São Paulo e Brasília receberam a prova.

“O ano de 2018 foi muito produtivo e de fortes emoções com o aniversário de 15 anos de atividades ininterruptas do Circuito Caixa. Tenho certeza que iremos encerrar a temporada com chave de ouro, com uma festa linda em Goiânia. Teremos muito esporte e alegria pelas ruas da capital do estado”, garante Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do evento desde a primeira edição.

A etapa de Goiânia deveria ter sido disputada no dia 3 de junho. Contudo, precisou ser alterada para dezembro em função das dificuldades quanto a abastecimento e deslocamento gerados pela paralisação dos caminhoneiros.

Veja também

Leave a comment