No próximo dia 19 ocorre a etapa do Rio de Janeiro do Desafio Boost Endless Run, a primeira corrida proprietária da Adidas no Brasil. As distâncias serão as mesmas da prova paulistana, com 10 km + 5 km + 1 km. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas até domingo no site oficial, o www.desafioboost.com.br/rj.
Os dois melhores tempos líquidos (soma de 10 km +5 km) no masculino e no feminino, assim como os vencedores do Desafio 1 km ganham como prêmio a participação na Maratona de Santiago (Chile) em 2015.
Todos os participantes largam às 7h, no Aterro do Flamengo, para 10 km. O tempo de conclusão é de 1h30. Depois, às 8h45, partem para os 5 km (veja o mapa do trajeto). Então, os 100 homens mais rápidos na soma dos tempos líquidos das duas distâncias e as 50 primeiras mulheres, então, partem para baterias de 1 km a partir das 10h.
A Adidas prevê para o Rio de Janeiro a mesma estrutura diferenciada de serviços montada em São Paulo, com espaço de recuperação com massagem, crioterapia e extensor de pernas, além de testes de pisada e dicas de performance. O espaço também apresentará os novos modelos da tecnologia Boost.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Eu acho curioso, sendo uma prova de performance, eles estabelecerem o tempo de conclusão para a distância de 10k em 1h30min. Pelo menos foi isso que interpretei (7h~8h30min)
Se reduzissem para 45min ou 50min, “por cascata”, lá para a última “perna” (1km), não teriam tanto calor.
Digamos que, mesmo assim, ainda haja atletas que ainda estejam correndo, o staff convidará para a sua retirada da pista?
Mas que é uma prova com diferencial isso ela é!!!!!