O editor da CR, Tomaz Lourenço, postou aqui que começou seus treinamentos, com vistas a ingressar no Ranking Brasileiro de Maratonistas, com o resultado que buscará na Maratona de Porto Alegre, dia 12/06, ou na do Rio, no domingo seguinte. No seu caso, categoria 75/79, ele terá que fechar os 42 km em sub 5h10, portanto até 5:09:59.
Muita gente vai tentar se ranquear entre os melhores maratonistas brasileiros, por faixa etária, em 2022, e já está fazendo seu planejamento e estabelecendo metas. Então, decidimos abrir um espaço no site da CR, para que as pessoas descrevam suas aspirações, até como forma de estimulá-las a se preparar para o desafio de não só completar os 42 km, mas com uma marca que revele ter treinado com afinco. E todos os ranqueados terão direito ao DIPLOMA DE MARATONISTA.
Os que desejarem revelar aos demais como pretendem entrar no Ranking 2022 devem enviar um relato para contato@novosite.contrarelogio.com.br, com uma foto em anexo (de preferência correndo), respondendo ao questionário abaixo:
Nome, cidade e idade em 31/12/2022
Entrou no Ranking 2019?
Em qual maratona (oficial) brasileira pretende se qualificar para o Ranking?
Qual o resultado que acredita conseguirá alcançar?
Quantas maratonas já correu (aqui e lá fora)?
Qual o seu recorde pessoal nos 42 km – prova e ano?
Comentário compacto sobre os treinos que está/estará fazendo e se tem ou não treinador.