Além das alterações no percurso, que devem deixar a prova mais rápida, a Maratona de São Paulo, no dia 19 de outubro, terá 19 postos de serviços, garantindo hidratação, assistência médica, lanches e música aos corredores.
Clique aqui e leia o texto sobre as alterações positivas no percurso da Maratona de São Paulo, incluindo os 25 km.
As largadas e chegadas serão na Avenida Pedro Álvares Cabral, no Ibirapuera, diante do “Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo”. Somente os 25 km terão a chegada em outro local, na Avenida dos Tajuras com Rua Oscar Americano, próximo ao Jockey Club. Veja no site oficial.
Estarão à disposição dos atletas água, banheiros, lanches e atendimento médico. Em alguns deles, os participantes também encontrarão Gatorade, carboidrato (batata) e gel. O isotônico será disponibilizado nos km 18,7 (Avenida Escola Politécnica x P2) e km 36,5 (Marginal Pinheiros/V. Armênia), enquanto o carboidrato estará no km 29 (Marginal Pinheiros x E. H. Rebouças) e o gel no km 31,5 (Marginal Pinheiros/V. Armênia).
De acordo com a organização, as atrações musicais estão garantidas, em cada posto de serviço. As inscrições seguem abertas (com desconto de 10% para os assinantes da Contra-Relógio). Os interessados podem confirmar a participação até a próxima terça-feira (dia 14).
Os valores são de R$ 100 para os 42 km, 25 km e 10 km, e R$ 60 para a caminhada. A entrega de kit será nos dias 17 de outubro, das 9h às 20h, e 18 de outubro, das 8h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo – com a presença da Contra-Relógio.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Uma medida que acredito que seria mais importante ainda seria a antecipação da largada da maratona em pelo menos uma hora, tendo em vista o forte calor nesses dias em SP.