Tão logo chegou à capital paulista, ele mostrou sua empolgação escrevendo em seu Twitter: “Estou sem dormir há 48 horas e daqui a pouco irei correr por SP, por 24 horas. Adoro tudo isso!”
Na largada, uma grande festa para o simpático, sorridente e bronzeado Dean, que distribuía autógrafos e tirava fotos com a maior boa vontade.
E assim partimos da Avenida Hélio Pelegrino. Rodamos pelo Parque do Ibirapuera, cruzamos a Av. 23 de Maio, subimos a Av. Sena Madureira, descemos a Rua Santa Cruz e fomos em direção ao Ipiranga, pela Avenida Ricardo Jafet.
Já no bairro do Ipiranga, entre grandes subidas e descidas, fiquei um pouco para trás, para recuperar o fôlego. Foi então que vi um atencioso Dean parar e me esperar. Perguntou se eu estava bem. Com minha afirmativa, continuamos. Falei para ele que era jornalista e que na terça-feira iria entrevistá-lo. Ele quis saber para qual veículo. Respondi: “Revista Contra Relógio, publicação feita por corredores, para corredores”. Daí ele olhou para a equipe de filmagens que o acompanhava e falou: “Ela é jornalista e vai escrever sobre nós”. Depois, se dirigiu para mim e, brincando, disse: “Sorria, agora você é famosa!”
Deixei a trupe no bairro da Aclimação. Foi uma experiência incrível! Mais detalhes desse desafio (que também foi completado de ponta a ponta pelos ultramaratonistas Jorge Cerqueira e Valderez Pereira da Silva) e a entrevista exclusiva com Dean Karnazes você acompanha na edição de outubro.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Aehhhh Yara … parabéns …mais famosa ainda !!!
Parabéns !
Yara, você teve uma grande alegria em conhecer o Dean. Eu tive no mínimo duas, pois também pude conhecer você pessoalmente e isso foi Fantástico. Depois quero ler a entrevista. Por favor, pergunte a ele se ele correu com dor nas costelas. Eu fiquei curioso em saber como é correr com isso e se ele não temia que ao correr pudesse agravar a lesão.
É a Yara fazendo seu network….Em NY com a Paula e agora com o Dean!!!!
Parabens!!!!
Se eu conheci o Dean a “culpa” é dessa mulher, rsrs. Valeu Yara!!!
Conheci algumas das façanhas do Dean alguns dias antes de ser surpreendido pela exibição da reportagem no Fantástico.
Ele está de parabéns por tudo que realizou, acho que não tenho nem idéia de como deve ter sido para ele chegar onde está, mas parar para domir e comer… Pensei que ele iria realmente correr por 24h sem parar. Não virou um ícone para mim.