O site Papo de Esteira realizou uma ampla pesquisa com corredores, para melhor conhecer esse público. E a Contra-Relógio foi eleita como a melhor revista de corridas do Brasil, sendo escolhida por 35% dos 879 pesquisados.
A pesquisa – Raio X do Corredor – foi realizada de 3 de novembro a 2 de dezembro e envolveu 26 questões objetivas de escolha simples. A última pergunta era “Qual a melhor revista de corrida (do Brasil)?”. Das 879 respostas, 309 foram para a Contra-Relógio, representando 35% do público. Clique aqui e tenha acesso à pesquisa completa.
A Contra-Relógio, uma revista feita por corredores para corredores há 19 anos, agradece a preferência, que confirma estarmos no caminho certo de fazer uma publicação séria, informativa e defensora dos interesses dos corredores brasileiros.
Tomaz Lourenço – editor da CR
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Primeiramente, Parabéns a Revista Contra-Relógio pela preferência dos corredores de Rua. Também é a de contéudo que atende as minhas aspirações na prática da modalidade.
(Opinião imparcial)
Estranhei a Revista “The Finisher” não estar cotada entre as primeiras.
(Questão)
Estando ciente de que, agora, dezembro/2012, já podemos dar como encerrado mais um ano da Revista e tendo impresso na capa ANO 20, como pode, no último parágrafo, mencionar “há 19 anos”???? Não seria há 20 anos, se raciocinarmos que este ano, 2012, é o 20º ano da Revista?
(Curiosidade + Sugestão)
Por onde anda os membros do corpo editorial que passaram pela Revista, desde o seu primeiro número?
Sugiro fazer uma matéria sobre os ex-funcionários buscando saber se continuam praticando a corrida de rua. Se negativo, saber do que se ocupa atualmente.
Parabéns à Revista Contra-Relógio pelo Jubileu de Porcelana (20 anos)!!!
Vamos lá, Helio. A questão dos 20 anos é porque faremos 20 anos em outubro/2013, mas já estamos no nosso 20º ano. Estaremos fazendo uma série de matérias sobre a evolução da corrida em todo esse período e com certeza abordaremos nossos colaboradores atuais e passados. Obrigado.
Conheci a CR por acaso olhando numa banca alguma revista sobre o assunto corrida. Depois comecei a me interessar mais pelo esporte, através das matérias e o diferencial é que os jornalistas também participam. Levei um tempo sem ser assinante e convenci a um dono de uma barraca a solicitar exemplares da CR pois tinha dificuldades para adquirir a revista e passei a comprar com ele. Hoje voltei a ser assinante. Parabéns!