Notícias Redação 11 de junho de 2013 (1) (139)

Corridas têm data alterada no Rio de Janeiro após decreto municipal

Cariocas, fiquem de olho em suas respectivas agendas de corrida: a Prefeitura do Rio de Janeiro baixou um decreto que revoga todas as autorizações já concedidas para a realização de eventos na cidade nos períodos de 24 de maio a 5 de julho e 16 de julho a 1º de agosto – quando a cidade será sede da Copa das Confederações e da visita do Papa, durante a Jornada Mundial da Juventude, respectivamente.

Antecipada para 23 de junho, a Dez Milhas Mizuno, que será realizada no Recreio dos Bandeirantes, não foi a única a sofrer alterações. A Corrida Cidade Maravilhosa, marcada inicialmente para 16 de junho, foi transferida para 20 de outubro. O mesmo aconteceu com a Corporate Run, que estava agendada para o período cassado, e agora será realizada em 6 de outubro.

Também teve crise no Circuito Adidas, que além de mudar de data – passou para o dia 14 de julho -, será realizado, no Aterro do Flamengo, às 15h. Isso porque, no mesmo dia, além da Corrida do Cristo, no Alto da Boa Vista, também haverá, no Aterro, etapa do Circuito Vênus, só para mulheres, pela manhã.

A Maratona do Rio, dia 7 de julho, está confirmada e não sofreu qualquer alteração.

Débora Thomé
Do Rio de Janeiro

Veja também

One Comment on “Corridas têm data alterada no Rio de Janeiro após decreto municipal

  1. A 10 milhas da Mizuno já era em 23 de junho, ela não sofreu nenhuma alteração em sua data.

Leave a comment