Notícias André Savazoni 5 de novembro de 2014 (1) (142)

Corrida das Academias chega à oitava edição no Rio

Neste domingo centenas de pequenos corredores, dos 3 aos 14 anos, farão a festa no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan), a partir das 8h30, para a disputa da Corrida das Academias Kids. A prova, dividida por faixa etária e com distribuição de medalhas aos participantes, será um “esquenta” para a Corrida das Academias, que chega na oitava edição este ano. As inscrições ainda estão abertas, e restam poucas vagas.

“A procura pela participação na Corrida das Academias Caixa sempre é muito boa; o evento tem um carisma muito grande e já está consolidado na cidade. As academias, equipes e grupos sempre inscrevem diversos atletas, incentivando os alunos e participantes para a prática esportiva. Então aqueles que desejam participar precisam correr desde já para garantir sua vaga”, disse Carlos Sampaio, diretor da Spiridon, organizadora da prova.

As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, custando R$ 85. Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina nas provas de 6km e 10km receberão troféus, assim como as três academias, equipes em geral (colégios, universidades, clubes, empresas), equipes de personal trainers e grupos de corrida com maior número de inscritos. A largada será às 8h, no Aterro do Flamengo. Todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas.

Informações e inscrições: www.corridadasacademias.com.br.

Débora Thomé
Do Rio de Janeiro

Veja também

One Comment on “Corrida das Academias chega à oitava edição no Rio

  1. – As academias, equipes e grupos sempre inscrevem diversos atletas, incentivando os alunos e participantes para a prática esportiva. –

    Meio Off-topic: Por que será que as Organizadoras de provas não tem a “sacada” de realizar provas de Revezamento em corridas de rua? Estou fazendo esta pergunta conhecendo apenas a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento e Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day.

    Sugestão de matéria para a Revista Contra Relógio. – As Provas de Revezamento no Brasil.

Leave a comment