20 de setembro de 2024

Contato

Sem categoria admin 25 de maio de 2011 (1) (120)

Contra-Relógio no ar, edição 4

[buzzsprout episode=”26237″ player=”true”]

DESTAQUES:

– Na Redação: Maratona de Porto Alegre, o recorde dos 5.000 m de Simone Alves e Marilson garantido para o Pan de Guadalajara.

– Entrevista: Carmem de Oliveira, dona da melhor marca brasileira da maratona, dos 10.000 m e até então dos 5.000 m por 18 anos, comenta o feito de Simone e fala sobre a atual situação do atletismo no Brasil.

– Momento do editor: A surgimento da revista Contra-Relógio, parte 2.

– O que vem por aí: Tomaz Lourenço fala sobre a Comrades, que terá a presença de 100 brasileiros, e um deles, Nato Amaral, participará da prova pela 10ª vez,

Música Corrida: “Amigo”, da banda punk argentina Ataque 77, é uma boa opção de música para ser ouvir correndo ou antes de correr.

Como ouvir: Basta clicar no botão “play” ou fazer o download do arquivo e copiá-lo para seu iPod, tocador de mp3, queimar um CD e ouvir onde e quando quiser.

Você  pode assinar o podcast pelo iTunes e ouvir no seu computador, iPhone, iPad ou iPod.  Também é possível assinar o Feed em RSS:

iTunes    Rss

Para assinar e ouvir o podcast em celulares com o sistema Android, baixe o aplicativo Listen, do Google e insira este código na opção “my subscriptions”.

Envie suas sugestões, críticas ou comentários para nosso e-mail

Também estamos no Twitter: @CrNoAr

Veja também

One Comment on “Contra-Relógio no ar, edição 4

  1. Olá Equipe Contra Relógio!

    Já me tornei um assíduo “ouvinte” da Revista Contra Relógio, gostei de toda a programação, foi muito legal reviver a história da revista contada pela próprio criador, também achei interessante o ponto de vista que o Tomaz destacou, quando disse que estava treinando longos de até 60 km e que resolveu correr uma maratona na última semana da Comrades para descançar, pois “atualmente” também encaro uma maratona como treino para as ultramaratonas que farei nesse segundo semestre. Também gostei da escolha da música da banda punk argentina, Ataque 77, gosto deste gênero musical e também curto procurar entender “e divulgar” vários tipos de idiomas além do inglês.

    Um grande abraço!!!

Leave a comment