Com quase três décadas na organização e produção de eventos de Endurance como a Ultramaratona Bertioga- Maresias, a Cia de eventos anuncia um novo posicionamento para se aproximar dos corredores, nadadores e triatletas. Algo necessário, fundamental e que realmente era necessário.
“As provas mudaram, os consumidores/atletas mudaram e forma de se comunicar com eles mudou também. E nós estamos mudando para atender esse novo consumidor/atleta”, afirma Celio Balierio fundador da Cia de Eventos.
Essa nova etapa foi criada pela agência Contamina. “Desenvolvemos uma plataforma de comunicação integrada, que visa dar experiências e conectar evento, marcas e consumidor/atletas de forma única”, diz Evandro Queiroz, diretor de criação.
Essa transformação passa por usar um único nome para todas as plataformas – Long Distance. Além de uma nova comunicação visual e o uso dos influenciadores digitais para amplificar os eventos.
As provas do segundo semestre são:
27 de agosto – Ubatuba – Long Distance Triathlon BR-101 e Long Distance Swin Posseidon (travessia aquática)
21 de outubro – Litoral paulista – Long Distance Ultramarathon Bertioga-Maresias 75
26 de novembro – Pirassununga – Long Distance Bike Airforce 12hs
Para as provas Long Distance BR-101 e Long Distance Posseidon, marcadas para o dia 27 de agosto, em Ubatuba, a Cia de Eventos e a Contamina anunciaram uma série de ativações, como o café da manhã para explicar todas as mudanças para atletas, assessorias esportivas, imprensa e marcas, entre outras ações, como a confecção do Transition Box para suporte aos atletas durante a prova, simulado para quem nunca teve contato com o triatlo, Happy Kit Hour (entrega do kit durante um happy hour com clima descontraído), número vitalício para os participantes das provas Long Distance e número preto para atletas renomados do esporte.
Mais informações e inscrições: em www.ciadeeventos.com.br.