Notícias Performance e Saúde Redação 21 de abril de 2023 (0) (739)

Caffeine Army incorpora sabor Choconilla a seu portfólio 

A Caffeine Army, startup brasileira no segmento de bebidas energéticas à base de café, lançou em 2022, de forma limitada, o SuperCoffee sabor Choconilla. 

O estoque da edição especial durou apenas um mês e, meses depois, o produto voltou a ser vendido e obteve a mesma receptividade. Aproveitando isso, a marca passou a incluir em definitivo o novo sabor no seu portfólio, a partir de 17 de abril. 

“O caso do Choconilla é especial porque recebemos feedbacks por todos nossos canais de comunicação. Foram centenas de comentários em nossas redes sociais, canais de atendimento e parceiros lojistas. Nas pesquisas que aplicamos junto aos clientes que compraram o sabor, tivemos as maiores notas de satisfação dentro do nosso portfólio. Isso nos motivou a trazê-lo agora de maneira definitiva”, explica Murilo Allan, head de marketing da Caffeine Army. 

Para celebrar o retorno definitivo do sabor, a Caffeine Army, que também é parceira da Live! Run XP, estará presente na próxima etapa do circuito, que acontece em São Paulo, domingo, dia 23 de abril, com largada em frente ao WTMorumbi. 

Haverá um estande da marca para degustação do supercafé para aqueles que queiram conhecer a bebida. Além disso, todos os corredores inscritos recebem também um kit contendo sachês de SuperCoffee. O novo sabor contará com as versões com 220 g e 380 g, assim como os demais sabores de SuperCoffee: Original, Chocolate e Vanilla Latte. Há também as versões To Go (monodose) também nos quatro sabores.

Veja também

Leave a comment