Em reunião realizada hoje, a Mizuno decidiu dar medalhas a todos os competidores que concluíram a Uphill Marathon no último sábado, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. O percurso de 42 km acabou tendo 43,57 km.
Confira o pronunciamento oficial da marca:
“A Mizuno e a X3M Sports, organizadoras da Mizuno Uphill Marathon 2016, disputada no último sábado (dia 3), na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, informam que por um erro técnico da organização, o percurso total da prova de 42 km totalizou 43,57 km. Por essa razão, estamos enviando medalhas para todos os atletas que completaram a prova, independentemente do tempo. Lamentamos o ocorrido e reforçamos o compromisso para que o fato jamais se repita.”
As pré-inscrições para a edição de 2017, que manterá a estrutura, com 42 km, 25 km e o Desafio do Samurai (42 km + 25 km) estão abertas. Clique aqui e veja todas as informações.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Participei da prova. Treinei muito nos meus 60 anos para completar a prova em 6 hrs, não tinha relógio GPS para saber a distância. Fiquei sabendo só quando cheguei e acima do tempo estipulado pra ser ninja que era de 6hrs, fiz 6h 47′ oficial. Fui barrado por 10 minutos por um policial rodoviário, alegando falta de segurança na serra e depois me liberou. Quando falta menos de 500 metros pra chegar, um membro da organização me bloqueou e impediu de chegar, interrompendo minha corrida de uma maneira ameaçadora. Sendo que o meu objetivo era completar a prova e vencer a serra. Objetivo alcançado.
André, Todas as Provas da Mizuno, TODAS sem Exceção, são diversão ma certa !!!, Para quem não participa é claro, porque sempre, sempre mesmo, tem Trapalhada, seja a palhaçada das inscrições,seja atraso nas largadas, percurso idêntico em Brasília, seja esse tipo de coisa relatada, e o pior, e que aparece quem queira participar.