O Circuito K21 brasileiro, com seis etapas neste ano, teve início no último sábado em Águas de Lindoia, na região serrana do Estado de São Paulo. Reunindo experientes e iniciantes, a prova de abertura já mandou o recado de como serão as cinco próximas: bem difíceis, o que exigirá boa técnica dos participantes.
A Patagônia Eventos desafiou os corredores com as distâncias de 10 km e 21 km entre trilhas e montanhas. “Foi muita superação. Acho que fica um recado para quem não tem coragem de correr nesse visual. Todo mundo precisa tentar uma vez, a sensação é única, estou muito feliz. Venha para montanha que você vai gostar”, afirmou Fábio Henrique, de 35 anos.
A vitória nos 21 km ficou com os experientes José Virgínio de Morais e Cilene Santos. “Foi duro, muito duro. Achei o percurso sensacional, tive de me superar na prova. Acredite sempre, mesmo que a dor caminhe ao seu lado e que o desconforto te atrapalhe. O resultado é esse, muita emoção, por isso estou chorando!”, afirmou José Virginio emocionado na chegada. Veja os resultados completos em www.k21series.com/aguas-de-lindoia/.
A próxima etapa será em Maresias (São Sebastião) no dia 19 de julho. As inscrições já estão abertas no site oficial, o www.k21series.com/maresias.
Foto: Marcos Viana Pinguim/Divulgação