Notícias André Savazoni 21 de dezembro de 2016 (0) (120)

Giovani dos Santos e Joziane Cardoso, as esperanças contra o jejum na São Silvestre

Crédito: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Crédito: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

A Corrida Internacional de São Silvestre, que no dia 31 de dezembro terá a 92ª edição, vive um jejum de vitórias brasileiras. Desde 2006 no feminino (quando Lucélia Peres ganhou) e 2010 entre os homens (com o tricampeonato de Marilson Gomes dos Santos). Neste ano, a expectativa fica para o mineiro Giovani dos Santos e a paranaense Joziane Cardoso, confirmados na prova.

Atletas da equipe Pé de Vento, Giovani e Joziane vivem um ótimo momento e têm realmente possibilidades de brigar pelos primeiros lugares. No ano passado, Giovani foi o melhor brasileiro ao chegar na quinta posição, mas nesta temporada tem vitórias na Meia Internacional do Rio, na Meia Internacional de São Paulo e, no início do mês, na Volta da Pampulha.

Joziane também comemora o momento. Quando não venceu, esteve sempre entre as melhores. Ela ganhou a Meia Internacional do Rio de Janeiro e foi vice na Meia Internacional de São Paulo e na Volta da Pampulha.

A retirada do kit e do chip ocorrerá na próxima semana, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio Mauro Pinheiro – Rua Abílio Soares, 1300, em São Paulo. A Contra-Relógio estará presente. Clique aqui e veja todos os detalhes.

Veja também

Leave a comment