A Puma fechou uma parceria com a Wings For Life World Run, primeira corrida a ser realizada simultaneamente em 35 localidades de 33 paíse neste domingo. Os atletas são “perseguidos” por um carro, que aumenta de velocidade gradativamente. Ocorredor alcançado por último conquista a primeira colocação.
A prova está marcada para o domingo, dia 3 de maio, e a largada, global, ocorrerá às 8h no Brasil. Este ano, Brasília será a sede brasileira do evento (foi em Florianópolis em 2014). A largada será no Estádio Mané Garrincha, dando a volta no Lago Paranoá e passando por pontos famosos, como o Eixão e a via L4.
Mais informações e inscrições no site oficial. O brasileiro é www.wingsforlifeworldrun.com/br/pt-br/brasilia/.
A Puma será a parceira esportiva oficial oferecendo produtos de running para equipe de organização do evento e apoio de marketing para aumentar a sensibilização para a causa da corrida, iniciando assim um patrocínio de vários anos a partir de maio deste ano.
Dietrich Mateschitz, fundador da Red Bull é um dos co-fundadores da Wings for Life Foundation, que financia a pesquisa científica para encontrar uma cura para lesões na medula espinhal. Assim, 100% de todas as taxas e as doações vão diretamente à pesquisa da medula espinhal. A Wings for Life World Run foi realizada pela primeira vez em 2014, com 36 mil corredores participantes.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Espero conseguir fazer a inscriçao para participar da festa, estou sem dinheiro e desenpregadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Queria tanto participar quem sabe um dia, Nao tem um cortesia
Ricardo, essa notícia é de maio de 2015, sobre a prova realizada há mais de um ano!