Sem categoria André Savazoni 10 de abril de 2016 (3) (147)

Rumo a Boston: encontro para foto, bate-papo e treino de 6 a 8 km. Vamos?

foto_1015xxUm encontro dos brasileiros, no sábado, às 11h, no Boston Common, para uma foto, bate-papo e um trote de 6 a 8 km, em ritmo leve, pelas margens do Rio Charles. Esse é o objetivo. Alguns irão participar da prova de 5 km, mesmo assim, será possível estar presente. O que acham?

Park St Neighborhood Map tnA ideia é se encontrar em frente à estação de metrô, a Park Street, conforme a foto neste texto (na entrada dentro do parque, próxima da Park Street Church). Dali, seguiríamos para o Rio Charles, que fica bem próximo, cerca de 1 km, para o trote. As fotos podem ser feitas no parque, que estará cheio de corredores e também na beira do rio, ponto local de treinamento dos moradores da cidade.

A ideia do horário, às 11h, é para todos poderem descansar de manhã, dar a oportunidade para quem vai correr a prova dos 5 km de também estar presente e trotar, basicamente, no mesmo tempo em que todos estarão correndo na segunda-feira, independentemente da onda de largada. Irei criar, também, um evento no Facebook para quem quiser acompanhar. Quem virá junto?

Veja também

3 Comments on “Rumo a Boston: encontro para foto, bate-papo e treino de 6 a 8 km. Vamos?

  1. Caro André, EStarei no encontro em Boston. Irei tentar completar a prova. estou voltando de uma contusão na panturrillha e não tive tempo para me preparar. mas vou. Abraços.

  2. Afonso, boa tarde. Sei bem a sensação que deve estar. No ano passado, passei por isso. Me machuquei nesta última semana, na terça-feira (amanhã, rs). Uma lesão muscular (a única que tive até hoje) e fui para Boston já sabendo que o máximo que poderia fazer era tentar completar. Foi o que fiz! Com direito até a passeada no posto médico!

    Abraço e nos vemos em Boston
    André

  3. BoA tarde, estou em Boston e confirmo presença no encontro.
    Moçada que está lesionada ou se recuperando, uma mensagem de incentivo. Retornei aos treinos em fevereiro e já estou quase bom. Continuem o tratamento, corra na piscina, pedale, mas não se deixe vencer. Você pode e vai conseguir se recuperar. Abraços

Leave a comment