Impulso Luciano Martins 26 de outubro de 2023 (0) (1534)

Olympikus no apoio do Outubro Rosa cria edição limitada do Corre 3

POR LUCIANO MARTINS | @luciano_vmartins

Já é o segundo ano que a Olympikus cria uma campanha voltada para o Outubro Rosa. A ação visa a conscientização social e alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, do câncer de colo do útero.

“A mensagem é de auto cuidado, prevenção e que estamos juntos nesse objetivo. É maravilhoso estar com uma marca que se preocupa realmente com o próximo e principalmente com as mulheres”, diz Claudia Bartelle. A Olympikus é a maior marca brasileira do ramo esportivo, além de impulsionar o esporte, incentiva a saúde e o bem-estar. A empresa com esta ação irá doar 100% do lucro das vendas do Corre 3 para a Santa Casa de Porto Alegre.

Tendo esse objetivo na causa, o tênis Corre 3 foi o escolhido para ser utilizado pela Olympikus. O modelo já é sucesso de vendas e atende de forma democrática os usuários simpatizantes da marca. Cláudia Bartelle é a influenciadora que realiza a campanha. O tênis é todo personalizado com seu nome na lateral interna e também na palmilha.

Cristina Schnem, que utilizou o modelo da campanha para realizar seu treino de corrida, comentou que achou o calçado muito macio, com bom amortecimento e propulsivo, além de bonito. Também chamou a atenção que ela pegou o tênis assim que chegou e foi treinar, não sentindo nenhum tipo de desconforto. Destacou também que acha relevante uma marca esportiva apoiar este tipo de causa, especialmente considerando a grande visibilidade que a Olympikus possui. Muito importante mostrar para sociedade que é possível realizar este tipo de ação para que as pessoas tenham um pouco mais de informação sobre o assunto.

Hoje já temos conhecimento que o exercício auxilia na prevenção de doenças. Atividade física é uma grande aliada a qualidade de vida. Desta forma a prática regular do exercício deve ser estimulada. A Olympikus como uma grande empresa teve essa percepção lançando ao mercado esta campanha de apoio ao Outubro Rosa com o tênis Corre 3 .

As características permanecem as mesmas. Solado de 8mm de drop e tecnologia de amortecimento Eleva Pro, que garante máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade. Possui também a tecnologia Gripper e Gripper Plus, uma borracha antiderrapante, de alta resistência à abrasão, que proporciona aderência ao solo, dando mais segurança às passadas. O cabedal é desenvolvido com a tecnologia Oxitec bicolor, com uma nova composição de fios, integrando monofilamento elastano em sua estrutura, tornando-se ainda mais leve, respirável e com maior conforto térmico. Para melhorar o ajuste ao pé na parte frontal, a circunferência da forma foi diminuída e estreitada a abertura da vista, proporcionando um melhor calce. Para impedir o deslocamento da lingueta durante a corrida, dois passadores em suas laterais foram acrescentados, além do passador central. O transfer refletivo no puxador traseiro, garante a segurança na corrida noturna. Conta com aplicação de laminado fusionado em TPU 0.35 com peças internas de tecido resistente e confortável, em lugares estratégicos para suporte e estrutura adicionais. Sua palmilha é plana e em EVA para evitar a absorção de líquidos com tecido de poliéster respirável e tem furos para reduzir o peso. Possui 210g de peso, na numeração 40. Esta edição chega as lojas pelo valor de R$499,00.



Analista de Sistemas e discente de Educação Física, Luciano começou a se interessar pela corrida em 2011 para melhorar a saúde. Foi adicionando aos poucos outras modalidades como natação, ciclismo e outros esportes. Realizou diversas provas, nas mais diversas distâncias, principalmente de endurance. Gosta muito de desafios e adora se superar.

Veja também

Leave a comment