Notícias André Savazoni 27 de março de 2014 (4) (151)

Mountain Do chega ao paraíso brasileiro, Fernando de Noronha

Podemos até encontrar corridas semelhantes pelo mundo afora, pois belezas naturais não faltam, mas apostaria que nenhuma delas será superior no quesito “maravilhosa”: o Mountain Do chega neste ano a um paraíso brasileiro, Fernando de Noronha. Será no dia 9 de novembro, com duas distâncias, 21 km e 8 km.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de abril para os corredores que participaram do Mountain Do Deserto Atacama (Chile) em 2012 e 2013 e que vão ao Mountain Do Fim do Mundo, marcado para o dia 6 de abril.

Para mais informações, enviar um e-mail para corrernoparaiso@sportsdo.com.br, com dados pessoais, que podem ser conferidos no site oficial do evento, o www.corrernoparaiso.com.br. A partir de 3 de abril, as inscrições estarão abertas para todos os interessados.

De acordo com informações do site, os valores são de R$ 570 para os 21 km e de R$ 290 nos 8 km.

Claro que não será uma prova barata, até porque o acesso ao arquipélago é restrito e as companhias aéreas excluem Fernando de Noronha dos pacotes de milhas. Além disso, tudo o que é consumido no local vem do continente, então, na corrida, não será diferente. Ela entra naquela categoria de provas imperdíveis e que misturam corrida com turismo.

A largada, em princípio, será às 11h, período da maré baixa, mas pode sofrer alterações pois a natureza é quem comandará a sirene! Nesse site, do governo de Pernambuco, você encontra todas as informações sobre Fernando de Noronha (www.noronha.pe.gov.br) para ver como não estou exagerando.

Veja também

4 Comments on “Mountain Do chega ao paraíso brasileiro, Fernando de Noronha

  1. isso é uma coisa que eu jamais imaginei que pudesse acontecer…

  2. Agora não vai ter desculpa pra retornar pra lá. Desde a minha lua de mel minha mulher me cobra p voltar a Noronha…sensacional!!!

  3. estivemos lá! que lugar lindo!!

    Fernando de Noronha, uma viagem além do sonho

  4. meu sonho é conhecer esse lugar maravilhoso as vezes me doe em pensar que posso morrer e não conhecer.

Leave a comment