O Wave Rider 26, o tênis mais vendido pela Mizuno, ganha duas edições especiais. Uma delas é uma homenagem ao Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo conscientizar e alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O modelo Pink Ribbon chega ao mercado com cores especiais para os públicos feminino e masculino. O valor arrecadado com a venda será revertido para a instituição Oncoguia, que apoia a causa.
A outra edição especial é uma homenagem à Maratona de Amsterdã, que a marca patrocina há 23 anos.
A edição Pink Ribbon conta com a mesma tecnologia do modelo original, em cabedal MESH, e a edição Amsterdã segue o modelo SMOOTH STRETCH WOVEN.
Os dois modelos já estão disponíveis para venda na Centauro, Netshoes, World Tennis e também no site da marca https://www.mizuno.com.br/ ao valor de R$ 999,99.
Veja também:
Mizuno adota nome global e apresenta o Wave Rider 26, antes conhecido como Wave Prorunner