Notícias Tomaz Lourenço 27 de agosto de 2021 (0) (163)

A desgraça da Meia de Caraguá e a beleza da Meia de Lisboa

No começo de 99, a revista foi procurada para divulgação de uma meia maratona na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de SP. Dada a credibilidade da Contra-Relógio, muitos corredores prestigiaram o evento, até de locais distantes, para praticar seu esporte e aproveitar a praia. Na véspera, a entrega de números e camisetas já foi confusa e com falhas, mas no dia pior ainda. Simplesmente nada tinha sido providenciado de estrutura na chegada (a corrida iria transcorrer pela areia), muito menos abastecimento e outros detalhes.

O editor levou o irresponsável para a delegacia de polícia, para que se explicasse e pagasse prêmios e despesas, que ele até fez, mas com cheques sem fundo… Na semana seguinte, Tomaz Lourenço esteve em Caraguá para fazer uma denúncia sobre essa pessoa na principal radio local, de forma a barrá-lo de outros eventos. Foi, sem dúvida, o fato mais desagradável da história da revista, que procurou ser ainda mais rigorosa no seu relacionamento com os organizadores de provas.

Em compensação, na revista de abril 99, a cobertura da excelente e bela Meia de Lisboa, para onde levamos 5 assinantes com tudo pago, como já era tradição da CR, desde seu lançamento.

Acompanhem os vídeos, agora toda terça e sexta, e divulguem para os amigos.

Veja também

Leave a comment