Com dedicatória
Gostaria de comprar a última edição e que, se possível, ela viesse com uma dedicatória do Tomaz Lourenço, porque a história do editor mudou minha vida. Seu trabalho à frente da CR acabou me motivando no hábito da leitura, que me trouxe benefícios não somente do ponto de vista profissional, como também buscando focar em uma nova realidade de vida, com muita saúde.
Quando comecei, não imaginava correr 5 km; depois, ao tomar conhecimento da revista, passei a querer fazer meias e maratonas e agora tenho em vista também as ultras.
Acompanhar as matérias da Contra-Relógio me ajudaram a fortalecer uma nova e saudável rotina.
Carlos Wellington Marinho, Goiânia, GO
Editorial informativo
Li com atenção do editorial da última edição da CR. Muito bem elaborado, contém resumo histórico dos quase 28 anos de nossa conceituada revista impressa. Com ela, aprendi muito sobre treinamentos, fisiologia e musculação. Também cuidadosa sua agenda de provas; foi através da Contra-Relógio que participei de meias e provas curtas em várias partes do Brasil e do exterior.
Tive o prazer de conhecer e conversar em algumas corridas, com o editor e sua esposa, sempre muito amáveis no atendimento aos assinantes.
Meu profundo agradecimento pelo trabalho realizado por essa brilhante equipe.
JOAQUIM JOÃO DE SOUZA, de Santos, SP
Pai e filhos
Fiquei muito triste com a notícia. Vi a revista hoje e fiquei surpreso. Creio que o editorial resume toda a realidade, muito sensato e verdadeiro.
Tanto eu como meus filhos gostaríamos de nos colocar à disposição da CR, da qual sou assinante desde 98/99. Eles cresceram vendo eu aguardar a revista para marcar as corridas. Em 2016 mandei uma foto de nós três correndo a Maratona de Dubai, comemorando os 30 anos do mais velho.
Lembro de fazer inscrição para muitas corridas com informações da revista, inclusive minha melhor marca em Chicago, 2h51. Agradeço por tudo e tenham certeza que foram muito importantes na minha trajetória.
Jose Ávila, Marília, SP