A Adidas revelou o novo Adizero PRO, que festeja os dez anos de recordes mundiais batidos pela linha de 2008 a 2018. O processo começou com o etíope Haile Gebrselassie, o primeiro a superar a barreira das 2h04 na maratona. Agora, como era esperado, passa a contar também com a placa de carbono.
A silhueta é uma releitura do Adizero Adios e foi atualizada para proporcionar ao corredor – independentemente da temperatura – conforto, suporte para movimentos intensos, amortecimento máximo e durabilidade, informa a marca. As principais características são:
O atleta Adidas e promessa brasileira, Daniel Chaves, já testou o tênis. Para ele, o modelo representa a essência de qualquer corredor que é a busca pela velocidade, quebrar barreiras e ser mais rápido do que ontem. “O destaque está na leveza do cabedal e a comodidade e propulsão do solado, deixando o tênis encaixado no pé e muito mais rápido, além de poder desenvolver uma passada constante devido a reatividade do tênis, primordial para longas distâncias”, afirma Chaves. O modelo foi o escolhido por ele para competir em seus próximos desafios.
O Adizero Pro estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre em adidas.com.br/running.